another day with Light warm and deep in Utopia, flow uouuuaouuuu ! dum dum dum dum *** by carla vera !

há que organizar eventos culturais de rua para se constituir grupos de pressão ; a arte não se pode alhear às suas responsabilidades de intervenzione ... ataca as estruturas do poder e não se vende, não compactua ... fuckinG atittude ! legalize it jazz have a creative day quero mergulhar nas cataratas do rio homem no gerês, já comecei a minha peregrinação de paz para proteger a arte, cravo incenso nas lojas ... e convidamos estes meninos para a revolução jazz ! here and now, um grupo de homens desorganizados não se podem impor a liberdade humana, consagrada na declaração dos direitos do homem !!!
BUENOS DIAS !!!! A LITTLE MORE OF INTERVENTIO BITEEE !!! LIEBE LEBEN UND FREIHEIT !!! DIE COMMANDMENT SPIRITUAL ... I BREATH I GO A LITTLE BITE HIGHER ... CAPITAL LETTERS BECAUSE I AM ZIPPY AS MY FRIEND SAYS, HE LIVES IN LISSABON AND WE LISTEN TOGETHER MÃO MORTA !!! ... LIGHT AND PEACE TO ALL THE HUMAIN BEINGS WITH A JOINT IN THEIR LIPS SKIN TO SKIN ... LOOKING FOR FREEDOM AND IST DELICAT !!! UN JEUNE GARÇON QUI DANCE À LA RUE WHILE WAIT FOR THE NEXT LIFT TO THE NEXT "PUEBLo"
cá está ele "vem por aqui dizem me alguns com olhos doces ... eu olhos os com olhos lassos e cruzo os braços e nunca vou por ali... vou por onde me levam os meus proprios passos .... looking for freedom e concluo que é muitooo delicada ... claro pros meus lados, vive se intensamente comecei a minha peregrinação de paz peço agua nos cafés e cravo incenso nas lojas para embelezar o "som" do meu quarto ... ando meia em flip ... tenho sonhos transcendentais com a arte intensos, parece que estou a criar ligaçoes espirituais com seres superiores ... outros niveis de entendimento ... enrolo o meu ultimo pica na mata onde faço desenhos com o sol, acontecem me impressoes filmicas como se o meu eu se fundisse com outros patamares da realidade mais intensas brilhantes sensiveis ...queria que fosse tudo real ... união na musica sff, senhores doutores, exceptuando o pimba claro, nao sabem respirar, nao sabem cantar, nao sabem dançar sao o nichts o rien ... imaginação ao poder !!!
legalize it sinceramente e criativamente, entramos em desconstruções cósmicas fantásticas ... para fumarmos o que bem nos apetece contra senso aliás, a venda legal de alcool que é motivo para uma grande parte de casos de violência doméstica ... a cannabis é uma substância pacifista ... rir rir e rir muito, gozar com esta merda toda, ainda a flutuar no barco rock festival alta onda, os mão morta partem a loiça toda, t shirts dos smix smox smux e gnr com uma cruz vermelha por cima ... ehheh provocar adoramos isso em frequências de som maomortianas ... para sempre .... liberdade sff senhores doutores, "dê me comprimidos para dormir desde que a vi que nao consigo mais dormir ah uhmmm ah hummm" ... ah acampamento na quinta de palmazoes, vieira do minho ... apareçam .

Comentários