Die Fake Realité !!! oh God !!! ahahhah

................................................................................... Rita catita na detecção de xibattos !!!!!!! ..................................... os piores, o darling sistem ..... o nazi pedofilista disfarçadérrimo do papa, protegeu fodeu se e assim acabou a história, quer controlar o mundo espiritual ...... manipula o "estupido " do deus católico, que´tem o guardiao da floresta que anda numa vassoura mágica e fala fofinho, com um chapeu de feiticeiro azul, o deus dos lagos ...... mas usa a palavra "grumos " e isso a mim, cheira me a xibaria ..... o meu povo ficou deus pra os outros deuses, numa noite intensa em cascais, eu até estava de costas pra cena, depois do rock in rio, onde fiz porto lx à boleia, sem bilhete e consegui entrar, que lindoooo, para ver vibe e danny tenaglia, "oh captain my captain mit le chapeaux " ... ainda passei por catarredor, uns dias, uma aldeia de cultura arco iris na lousã ...... trabalhei o campo ehhe diverti me tomava banho num tanque toda nua ..... em astorga percorri a praia, num festival internacional de musica celta, que apanhei na minha primeira peregrinação de paz ao país basco, nua a mergulhar no mar,alta sensação e a apanhar conchinas pra oferecer como presente aos amigos, prendinhas divinhas e criativas .... já ofereci ao tó pereira na povoa .... pra sentir o sabor a aventura "um xibo nem sempre se identifica .... anda disfarçado" já lá diziam os peste e sida, minha banda de eleição, no gig que fiz no Girls Power, passei "Morte aos xibos " e alcides pinto que dediquei ao padre mário, para ele entrar em progressoes fantasticas .... a musica nao está no youtube em partilha para impedir o povo de progressoes inteligentes cosmicas ... ehheeh "vendem se por um pão " ........................... é a amizade criativa e progressiva que está em causa ........................................... quem trai tá fodido ..... come merda do sistema .... e PESSOAL DESCOBRI A SOLUÇÃO PARA QUEM ACREDITA EM DROLERIES UMA PALAVRA MUITO GIRA QUE EU INVENTEI PRA BRUXARIAS E ACREDITEM QUE ANDAM A TENTAR MANIPULAR SENTIMENTO .... BEM, ENTAO É ASSIM: QUEM SE METE NESSES MUNDINHOS ENTRA NOUTRAS REALIDADES ESPIRITUAIS .... E TEM ENCONTRIOS, LIGAÇOES SUJAS, A TUDO O QUE E PROIBITIVO NAZI FASCISTA ... APOSTOQYUE SE ENCONTRAM COM O PAPA PARA CRIAR MUNDINHOS FEIOS E FEITOS. APRESNDDE MCOM A CIA UMA FAKE MUSICALIDADE PARA ENGANAR ... QUE CENA Bem, só me falta dizer BOM DIA MUNDO !!!!!!!!!!!!!!!!!! EHHEHE vou enrolar o meu joint pensativo porque legalizo a cena com muita criatividade e sinceridade e tou me a cagar para preconceitos que impedem o conhecimento ............ Rita a AMAR TOTIL "querem agarrar-me não conseguem " AUSENTE

Comentários