SO, "XPRESSING MY SELF " :) ... o "gordo " chamo gordos aos cowards porque querem muito comer um paozinho com fominha, THEY DON T KNOW HUNGRY IT S ONLY A PSYCHOLOGICAL NEED PLEASE .... so, o papa, e vou voltar a falar tuga, prometi há uns seis sete oito anos atrás nunca mais falar portugues para responder a perseguições do sistema e proteger o zach..-. em 2004, no meu terraço ondde escuto música cigana, que me ajuda a abstrair do feitiºo medieval de transformar intelligentsia em lobisomens, WOw, achtung ware ware wolf conscience aka Rita crawling into tha soun D, wow .... diz me o paulo muito preocupado nas velhas ruas do porto, onde existe uma WEscolinha bem fixe, a da Fontinha, aka uma fantasia muito louca da comunidade, fuck you rio, és um "balde de merda erda erda " para ser artística, dá lhe agora ahhahahah que nos anularam o 4o ano Wow. deve ser o estupido tratado de bolonha que me passou ao lado please ha gente que entra no ensino superior sem concluir o 12 ano diz me a Nela, até fico burra, 12 ano ´
e literatura portuguesa, ingles e francês e desporto .... è um ano exigente interessante e que nos desenvolve o savoir faire teorico pratico da vida estudantil académica ... pois pois, isso é tudo o !papa " e a cia, ... tirei média de dezassete, o gordo .... tenho os conheci9mentos e faltava as aulas e ia estudar p+ra biblioteca, onde estudei tb o kamasutra nos wcs xavala junkie :) wow, agai n and again like me CURSO DE ESTUDOS SUPERIORES ESPECIALIZADOS EM JORNALISMO INTERNCIONAL - ESCOLA SUPERIOR DE JORNALISMO, ´
O BANDO DE PSEUDO INTELCTUAIS, NAO ME SUBMETO AS VOSSAS NORMAS QUE SAO ALHEIAS AO MEU FUNCIONAMENTO INTERNO ENTENDEM Ó "SHIT DO CARALHO SO NOS FALTA O DIPLOME MAI NADA, NAO ME PREOCUPO E CONTINUO A NAVAGAR EM AFRICA CARAIBAS E PACIFICO, LONELY LONELY ZPM ****** AH YA a miuda que repete livros na inquisição ahhahahahah GORDO GORDO GORDO DÁ MUITOS TRAMBOLHOES PANELEIRO UAU ... BUSH INTRODUCING WOW

Comentários