so, Conclusion: There s ME ... a rastejar na batida "eterna "

(...) " E a minha consolação é que tudo aquilo que foi é eterno: o mar atira-o para a terra."
Enigmático diz-me o Luigi do outro lado do Atlântico quando lhe envio a citação com ares sagrados, de uma boneca mecânica futurista .... Algo que acontece. Um sentimento. Uma experiência eterniza-se quando Há envolvimento ... Para além da matériA. A procura de outros Significados !!!! Deeper wow, em rodopio mental, sento-me no chão tenho um curriculum para fazer em francês para uma amiga ... Bora lá ah tenho de perguntar ao AR e ao ZPM aka Salvador Allende, onde meteram os explosivos porque as operações têm de ser adiadas uma semana ahhahahh fiction i am a fucking writter, get it ???  E sempre que trazes uma memória ao Consciente  Há Recriação Tempo e Espaço, bitte me now please it s Sunshine, AN d i kan feel myself in need of Universal Semen Wow u are so junkie rita .... I am waiting 4 you in Katmandu dirty bass player ...... ZÉ PEDRO MOURA ...... there s some energy rulling on cosmos every night i "see You " ... Tha divinal touch wow. Stop me stop me please, i want to be a MORTAL my godness of black who protects die art arbeit match frei he is so stupid ..... we work cause we want to read books about political issues ..... to find out planet gaia solutioN ... i don t wanna go to Mars ... living there on hollydays it s ok ..... but eu sou uma semi deusa que vive na galáxia das mulheres guerrilheiras; Um mundo feminino encantado ....... e de vez em quando, bora lá reviver o passado ... aonde é que era começava por um B ...

Somos seres humanos inteligentes. Devemos ser conduzidos por uma espécie de  razão cinestésica, Uma mescla com a experiencia de vida e o Acumular conhecimento .... Wisdom I mean PAZ

Comentários