Future "trip " Amarante 2014

(...) embriagas-me enquanto escutamos Mão Morta, a eterna liberdade. Altura em que saiu o disco de homenagem à banda. Não entendi as divagações de Dead Combo !! A re escutar num entardecer ensolarado ...e íamos para Monsanto jogar andebol com o puto. Despedimo-nos ternamente e cheios de saudade. Saí em Sta Apolónia, a Amar. Escondeste de mim, Cianeto ... segredo dos deuses .... Sem vontade de rumar ao Norte, queria respirar a mesma atmosfera que tu. Andar por perto. Há imagens abstractas na minha mente. Um rodopio.os sem abrigo gozam comigo e dizem que pareço a Floribella, ora ora .... ahhaa Leio-lhes poesia na rua. Dá-me gozo provocar, encantar e espalhar uma mensagem de embriaguês !  Possuída por ti. O teu cheiro. Tu entendes me altamente. Eu gosto, mas tenho uma confissão a fazer. Não há saída... Aposto que há quem me acuse, numa espécie de julgamento nazi de distracção de massas com a minha literatura irreal. Protejo o diário de Anne frank ..... Sou artista de rua. Penso crio Imaginoe improviso na Sensação. Fluxo artístico. Sinto os meus Universos paralelos. É Sublime ** (...) Its alternative vision ! "Tu não sabes brincar !!!" Prossegue para outros níveis Eleva me a katmandu. Outro código.  É apenas ficção, gritamos nas assembleias nacionalistas  em aljubres que cheiram mal. Delatores com cheiro a mijo. 
.... "não era a minha voz " radical etarra em tribunal. Toco-te. há implosão de sentidos, intenso despertar. xibattos Movemo-nos na Imaginação. Há algo a acontecer a todo o momento que tu respiras Tu m'entends ??? Corte na Imaginação - O Processo de Franz Kafka ****** Wow.

Comentários