(...) B dia ***

espalhar a mensagem no Underground com muito riso à mistura, Wow é dia de Feirinha. Há livros e contos da minha autoria no chão- Troco ideias. Há quem me ache bizarra ali na kalle com folhas de papel que traduzem novas filosofias do quotidiano transcendental, quando se encontra o significado. Ás vezes ofereço. à malta gira que passa e que conheço em inteligência atitude e sensibilidade ...  passo lhes os escritos como se fossem documentos secretos da Irmandade ou da Resistência francesa quando vigiávamos as opereçoes das ss nazis, em berlin ... Pelo menos, é mais dificil que haja deturpação. No Wonderground é private. EM ruas públicas da intimidade!! Bate´se à porta da intimidade :) Só entram os amigos, e os amigos destes. Raparigas rapazes e anciaes manipulados pelo Sensualismo. Batem com os pés na calçada. Chove. Leio António Sérgio. Há uma infinidade de pensadores portugueses que nos ajudam a entender melhor a consciência e a acção e a remixage de saberes do ser humano, pensador. R Tudo depende do teu próprio EU livre; conhecimento interior, capacidade de inteligibilidade a outros niveis  "A sensação... obtida através da percepção que nos dá objectos " É meio dia . Bebo uma mini. Sento-me no chão grito Arte in na kalle, risos .... Dou um gole, hmmmmm. Uma mini frequinha. Ai que suave prazer. E o meu organismo ri e desenha em banda desenhada ...... Rita knocking on the heavens door protected by albert hoffman, and myron !!! Next meeting KATMANDU ***

Acto I
crawling on tha forest
Feeling beauté
2012

Comentários