Remixing Soul


Hello, dia de Feirinha I am excited !!! It s a kind of a test ... Saio para a rua para distribuir a embriagues num canto de cisne que voa sozinho mais longe ... É assim que eu me sinto às vezes !!! Louca en tonalidade azul eléctrica !!! ... No entanto, existe uma força "exterior " que nos ilumina, depois de atingirmos, o patamar da realidade !!! .... Check Out, a remisturar Crise Total i.é Intelligentsia matematico sensitiva Vanda Sónia Natálio Buenos dia Mondo W"onderground !!! Despertei en flash, " deu-me um vip e fiquei passado de repente " PesteSida Livroporque o meu Inconsciente fe z Lux e Identificação !!! É mesmo assim, e há gente muito "gira " que vai da-lo pra uma esquina en berlin -.--- oh carla, nao essa somos nós Inspiradas na grande saga christiane f para construirmos muros mentais La Anarquía Desenhos abstractos para impregnarmos a irrealidade Inês Vaz de Oliveira de Desejos Poeta de Rua Intimos e esses não há Pide que chegue lá porque parte do Sentimento, do passado presente e futuro histórico ... Kalú Ferreira Sério ! Tenho uma espécie de Dj Warheit dentro de mim, que é quando atingimos estados máximos de pureza que nos leva a Idealizar o Universidade Sénior Amarante Universo e portanto a fazer parte de um Todo Imaginativo !! Que reage ... SIstema Emocional Luis Miguel Miguel E parte-se para a exploração de outras galáxiaSSss onde a busca do conhecimento é elemento nuclear CRIADOR AHAHHA pronto pronto du clap pour moi, Pedro Moura Pedro R Coelho agora falem com o puto bilionário candidato a moscow, contra Putin e eu passo por que ??? ahhaha Informadora da Pide ??? nem a brincar ....... movimento-me sozinha !!! ahhahahhahahha crio mundos paralelos bem fundo na minha Sensibilidade Adios Manolo :) " we never say good bye " !!! Ciao Bela !
— com Lauro Antonio e 15 outras pessoas.

Comentários