MANIFESTO DA RUA ROSA CHOQUE By Rita



B' dia !!!!!!!!!!!!

A LUTA CONTINUA NUMA CALLE QUAQUER PARA ESTOIRAR COM A MENTE DAS PESSOAS risos, i.é, fazer-lhes uma lavagem cerebral com Arte ...Purificar Conscientes !!! Há 3 milhões de trabalhadores portugueses a produzir riqueza para o país, numa visao material e ao mesmo tempo Espiritual ... Rumo a um Imaginarium colectivo; Traduz uma massa de alto poder de Criação/Produção... Apostar em trabalhadores qualificados e empenhados com Conhecimentos e vontade de fazer parte de um projecto justo social .. Uma empresa deve apresentar-se à comunidade e contribuir para o seu desenvolvimento Interagir com o Real.

O Ser Humano participativo que busca conhecimento MA para além do satisfatório, e do Imediato, mergulhando em bizarros mundos; que interage Imaginativamente com outros mundos A Luta Continua Jm sobrevive e respira a Intensidade da vida por si próprio Atinge o patamar do Individualismo Existecialista, que o remete portanto, para uma cadeia de Acções e Ideias, A percepção do Real fazendo actuar filtros inconscientes de protecção. Bem, "neste caso " o ser cósmico que prima pela Inteligencia e sensibilidade - A procura incessante do prazer de um Todo Imaginativo Kolectivo Causa Efeito !!!

É o povo que diz SIM para protestar contra " a exploração capitalista" e contra um dos governos mais reaccionarios de sempre ! O governo de traição naciona psd/cds "beneficiários do apoio silencioso e oportunista do PS de José Seguro " Há que derrotar a troika germano imperialista, compram votos com quotas: Bem. devem querer comprar o mundo Sem entender que estão a manipular sentimento, Alto aí. Parece-me que há interferencia alienigena ya, eles fazem testes com o som electronico ...... para identificar xibattos .... são avisos intragalacticos à população !!!! E, desculpem ó mentes preconceituoSas o Beat tem signigicado significante e significação aka CULTURA Tribos primitivas à procura do conhecimento transcendental batem com os pés nus ao toar dos tambores !! A maioridade da E music !

Siga !!! A metafisica e depois Ready to be >Essence diluatioN on tha Atmosphere ...
Finalidade Azul Eléctriko !!!!
MANIFESTO DA RUA ROSA CHOQUE
LOST IN STARS **** By Rita
"ENERGIA ATRAIU ENERGIA IGUAL

Comentários