COMBATER COM A IMAGINAÇÃO AMT 2014 BEIRA RIO ***


Levem pro passinhos seguir de >Exemplo pro Piquete da Universidade do Porto ... E mandem-no Emigrar ... Siga !!! Isso é que Era !!! .... Vendidos por "Un pain " pelo menos nas minhas Peregrinaç~oes de Paz ao Pais Vasco, aka Uma profeta na terrA sentia Me Eu .... Aline on trip ... hoje sonhei contigo a partir das seis da manha... Jazz havia Luz a Entrar pela janela, a fazer -me lembrar o feitiço em Lady Hawk ... Havia um presidente a lembrar Sarkozy, Fascisme I mean, ils ont Vendu la liberté de Paris .... guilty on trail !! ya ,it s a Nazi Judgement ... So, tha DreAm .... Então chamou o seu principal aliado eu tava na sala, uma multidao .... em desmarque 'tou presente com oS Amigos ... Pela passadeira ostentosa, WEntraste TU. Cabelo esticado para trás com gel, deste uns passos sem olhar ninguem ..... Ele disse o teu nome ,,, um nome diferente de outros tempos, outros passados .... Sacaste uma arma e deste um tiro na cabeça ... Apeteceu-me Ir contigo para ver em que Eternidade te Encontrava .... aka Amo te no Infinito da cor. Investiguem Toulouse .... pleaSe Esta manha fiquei com a sensação de que nos iam dar o suspeito Errado aka Roadie people, maybe theY Kan Understand Higher DreamminG or, "Having a Fuck me Blast cause Theay are are Pure Energy They Rule NATURALISH !! ... So, i Imagine in such a sad and coward and violent Happening they ar Doing some Information deturpatioN on InvestigatioNs ..... Sorry, I am a junkie girl burning mY soul On katmandu ...-. I am trying to Recriate with subconscient vestiges code Unreal Morse that I ve learn with 11 years Old ... So, I am an Eternal Student I am curious So waht ?? On six, I paint private old usines with APU or Comunist Portuguese Belirf You are cute:) ahahhaH i love tha game ... Me and Pink was going on salazarist assambkies to through stones to the Hombres de Mierda " i.é Nazis ... KATMANDU get It ???? I kan tead you some ancient dark Poetry ........................................................... We meet In Ibiza ON tha Road .................. Zzzzzzz SmokinG to get Some Mental concentration Get U ó filho da puta .... hmmm FICTION - É UM XIBO E PRONTO ... "I don t care about this World " .....

Comentários