Trash Team



Fábula de uma Deusa "pop" ..... gosto de Andy wharol e das sopas campbell .... o utilitarismo em tudo, por vezes até nos relacionamentos humanos ... é tudo uma questão das pessoas se sentirem bem e mais crescidas e coloristas, com a atitude e as acções que realizam ... quanto a mim, o meu Universo é indestrutivel, "parce que " é musikalish ....... fala linguagem pura e sublime, Wellcome Rita .... o norte entendeu-me ... please sou cinestésica, so entendo depois de passar por elas, senao sou burra em 1000 vezes real !!!! queria estar no local da acção, lx e movimentos de protesto de todos os que nao se identificam com o sistema ........ dizemo lhes Adeus e criamos uma reAlidade paralela ...Artistica, para expandir mente s e espiritos e assim, torná los ainda mais inteligentes. Sensualismo: de que as Sensações equivalem ao pensar .... eu escrevo rio me confusiert crio essencia, assim como a antena 3 o blitz e o hard club !!! :):) Rita crawling into the "fucking " beat uma discipula do conhecimento e do savoir faire que a minha gente tem .... sem imposição .... Deixam me a andar., bem sei pk tenho de descobrir tudo sozinha !!!!! Put a candle on tha fucking window ... and Breathe :::::) Hey povo, no mis understandings : lx é TRASH TRASH TEAM VIVA ALMADA !!! WOW ALTA ATMOSFERA THE BEGINNING ........ tha créatioN ..... now, having some fucking relax while I feel tha bass players on my head. Its bizarre frequencies of sound ...... wavez X ang we got the H bomb ahahahhahahahah Yhe Boy from Nepturne, through betterflies electric blue. O céu está azul ! Haaaappy mood and so what ???????

Comentários