QUOI ??? QUESQUE VOUSSS VOULEZ DE MOI ? RIEN AHHAHAH JE ME RIGOLE DE TOUT JE LUTTE POUR MES IDEOLOGIES .... UNTILL DEAD !!! A FREE THINKING IN UTOPIA

Buenos dias cá vai ............. tenho o Imaginarium preso a acções de esquerda onde há mais intervenção social e ideias mais progressivas no sentido de criar uma evolução futurista .... Oh povo, Cor para o meu consciente a deambular por estranhas, "Bizarras " frequencias de som E ESTA É DEDICADA A TODOS OS QUE acreditam que Crescer É a desmaterialização do que é fake, é desconstruir o Universo até à Revolução e vai tudo dar a Proudhon !!! hheheh que granda " xiba " tou a brincar não estou em código, senão seria a destruição do instinto nazi, extrema direita, fascista ... ah, mas dizia a cia que o mitológico, que vive dentro de nós e faz Acontecer Sonhos, Ernesto Che Guevara foi fuzilado, em Cuba, por se opor ao regime .... ya, por terras lusas, tb querem fazer crer que o pcp historico quer se queira quer nao na oposição ao fascismos, com LEALDADE, entendes ó "giro " ????? .... queria vender a metrópole a ex urss .... ya são os tais revisionismos históricos, já ouvi os avisos em 97, aquando de uma conferencia com o Antonio louça, do PSR ! ...

Bem, :) uma carta que demorou algum tempo a ser divulgada por Fidel ..... quando se Sente o odor revolucionário, a rEVOlução não pára, e nao se trai ......... cachés da merda !!!!! um balázio nos cornos e tudo resolvido, atingimos a Insustententavel beleza do ser .....:)

A Fidel Castro
Ano da Agricultura
Havana
Fidel:
Recordo-me neste momento de muitas coisas, de quando te conheci em casa de Maria Antonia, de quando me propuseste vir, de toda a tensao dos preparativos.
Um dia vieram-me perguntar a quem se devia avisar em caso de morte, e a possibilidade real do facto atingiu-nos a todos. Depois aprendemos que é assim mesmo, que numa revolução ou se triunfa ou se morre (se é verdadeira). Muitos companheiros cairam ao longo do caminho para a vitória.
Hoje tudo tem um tom menos dramático porque estamos mais maduros, mas os factos repetem-se. Sinto que cumpri a minha parte com a Revolução cubana, no seu território, e despeço-me de ti, dos companheiros, do teu povo que já é o meu. Apresento formalmente, a renuncia aos meus cargos na Direcção doPartido, ao meu cargo de ministro, ao meu grau de comandante, à minha condição de cubano. Nada de legal me liga a Cuba, só laços de outro tipo, que não se podem romper com as nomeações.
Fazendo um balanço da minha vida passada, creio ter trabalhado com suficiente honradez e dedicação para consolidar o triunfo revolucionário. A minha única falta de alguma gravidade é não ter confiado mais em ti desde os primeiros momentos da Sierra Maestra e não ter compreendido com suficiente rapidez as tuas qualidades de líder e de revolucionário. Vivi dias magníficos e senti ao teu lado o orgulho de pertencer ao nosso povo nos dias luminosos e tristes da Crise das Caraíbas.
Poucas vezes brilhou mais alto um estadista do que nesses dias, orgulho-me também de te ter seguido sem vacilações, identificado com a tua maneira de pensar e de ver e apreciar os perigos e os princípios.
Outras terras do mundo reclamam o contributo dos meus modestos esforços. Eu posso fazer o que a ti está vedado. pela tua responsabilidade à frente de Cuba, e chegou a hora de nos separarmos.
Faço-o com uma mescla de alegria e dor, e aqui deixo o mais puro das minhas esperanças como construtor e o mais querido entre os meus seres queridos.... E deixo um povo que me acolheu como filho, o que dilacera em parte o meu espirito. Para os novos campos de batalha levarei a fé que me inculcaste, o espirito revolucionário do meu povo, a sensação de cumprir o mais sagrado dos deveres;lutar contra o imperialismo onde quer que esteja; isto reconforta e permite superar qualquer separação. Digo uma vez mais, que liberto Cuba de qualquer responsabilidade, salvo a que emane do seu exemplo. Que, se chegar a minha hora sob outros céus, o meu último pensamneto será para este povo e especialmente para ti. Que te agradeço pelos teus ensinamentos e o teu exemplo a que tentarei ser fiel até às últimas consequências. Que sempre me identifiquei com a política externa da nossa Revolução e continua a identificar. Que, onde quer que vá parar, sentirei a responsabilidade de ser revolucionário cubano e como tal actuarei. Que não deixo a meus filhos e minha mulher nada material e não me aflige; alegra-me que assim seja. Que não peço nada para eles, pois o Estado lhes dará o suficiente para viver e se educarem.
Teria muitas coisas a dizer.-te a ti e ao nosso povo, mas sinto que são desnecessárias; as palavras não podem expressar o que eu queria, e não vale a pena rabiscar mais papel.
Hasta la victoria. Patria o Muerte!
Abraça-te com todo o fervor revolucionário,
Che

:) e o céu está da cor azul eléctrico quando os mortos se fundem com o universo dos vivos, para juntos encontrarem solu~ções criativas para a humanidade, onde haja LIBERDADE .... Rita having a fuckinG blast !

Comentários