Can U feel my heart beatinG ?????!!!!



Imagina que cresces a cada momento, em estranhas viagens de soM !!! claro, sou deusa, ser humano muy guapo espiritualmente .... em luta por causas superiores liberdade ... pais vasco, sahara, irlanda do norte e cenas assim giras .... tenho vestigios da "vossa " musica no meu inconsciente que está criado em código para detectar xibattos .... vá, colaborem com o darling system, e ... estão muertos muchachos !!! ou com o papa que é muito culto e tem medo da "nossa " capacidade revolucionária, controla a cabeça ao deus católico, que também é cor sometimes, tem o guardião dos lagos e das florestas com uma voz fofinha, transporta se numa vassoura mágica ...... protege o homem que eu amo porque me acha uma maluquinha maradinha, yeahhh rock and roll, Rita guapissima, inalcançavel !! Enrolo um joint, sou muito legalize porque me faz rir e traz me à mente pensamentos bizarre !!! Um dia de domingo, Uau ..... e amanhã há som no Pop, o povo do Bla bla bla Curto bués as frequências deles ..... visionárias ...... over tha beat !! Acid trip sometimes ..... um universo protegido pelo mundo dos mortos que vivem para além das montanhas mágicas, amo te morrison, amo te curt cobain, amo te che e salvador allende ..... maman, albert hoffman, ´maluco !>!! Tá-se, a divagar em poesias escuras com o poder da lua, magia, mistério e liberdade .... Can U feel my heart beating ????

Comentários