babe i need ACTION please !!!! INTERVIEW ....

BABE I NEED ACTION PLEASE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SÃO SO FINA FLOR DO ENTULHO, A MOSTRAR QUE ATITUDE REVOLUCIONÁRIA MANTEM SE E CRESCE NUM TASCO QUALQUER .... OS MENINOS RESPIRAM ENERGIA CRIATIVA E LUTAM CONTRA O PRECONCEITO NA ARTE PEDINDO LIBERDADE E UNIÃO, A ENTREVISTA POSSÍVEL ....
1.há bandas punk que não acreditam na anarquia como uma possivel ideologia a instituir na prática o que me surpreendeu tenho em conta que a arte punk e o movimento sempre esteve ligado a concepçoes de liberdade anarquicas ! Como é que os fiNA FLOR DO ENTULHO VÊEM o desenrolar da ideologia punk anárquica na scene tuga ??????
Em relação á questão da cena anarco-punk em terras tugas, o nosso nome vem da inspiração de um velhote que era meu avô, e que quando via politicos e afins nos seus belos discursos, chamava-lhes Fina Flor do Entulho.
Nunca como hoje acreditei que fosse tão actual, com a total novela circense de episódios intermináveis a que estamos a jeito.
O problema começa ai, quando o pessoal não tem uma visão de comunidade e união, nunca entenderá que é possivel, dá trabalho...
Quando se olha para anarquia, não sei no que os outros pensam, mas deste filme dos politicamente correctos estamos fartos, e sem se poder ver e viver é impossivel falar do quer que seja, ao menos que não sejam de opiniões pré-fabricadas.
A realidade na tromba é que estamos na merda, e infelizmente, mesmo sendo dificil de acreditar, ainda á pessoal que estam pior, quero ver quando faltar sopa na mesa do povo para dar de matar a traça aos filhos se não é legitimo gamar, eu faço se for preciso, os filhos da puta que nos enrabam não se deveram preocupar com isso, basta um telefonema para o chefe Silva....
Já tivemos a experiencia de vida, de tocar na prisão de custoias, e não é com estados policiais e jaulas para todos que fazemos ver a alguém, que tem que dar uma jarda na vida, tratarem pessoas como animais vai dar selva na certa!!!
São opiniões, e era bom o pessoal respeitar mais e ouvir as dos outros, aprendemos sempre alguma coisa com todos....
2. Ya falaram numa cena muito importante: evitar destilar e contaminar a humanidade com opinões pré-fabricadas !!! Isso é limitar a acção e o conhecimento, parece-me !!! .... Há dias interrogavam-se se a arte podia manipular já que não pode ser manipulada ....
querem comentar ????
A musica não é de agora, pode ter mensagens associadas e mobilizadoras, resta ao pessoal que a faz fazer por isso...Ainda falta algum ar para se abrirem as portas a todas as correntes artisticas e formas de expressão, ainda há muitos preconceitos em Portugal. Espero que o pessoal que vem por ai tenha força para se unir, acho que localmente ou não essa é parte da solução, se um gajo poder ajudar quem está na merda ficam zero nela, se cagares ficas tu e o teu belo papel para o sapatinho novo e bateres punhetas polidinhas e politicamente esgalhadas..

3. ya respeito sff !!! Nem de outra forma pode ser num cenário de liberdade criativa, há alguma humildade nos fina flor do entulho, um primeiro passo para o crescimento espiritual ! ... Como é o acto criativo da banda ?
Pois essa questão é marada, porque não me lembro de metade do acto, quanto mais do criativo. As coisas saem, não é bom pensar o sexo como acto, nem a musica como sexo. Agrada-nos a ideia de nem nós conseguir-mos ter uma linha sonora, cada musica é o que é, foi feita numa determinada altura num determinado estado....
4. Atendendo ao cenário político actual, em portugal, não seria o mais logico avançar com manifestações livres de protesto nas ruas, de preferência e sugerir outras alternativas para o sistema governamental ! Por provas dadas, Ps e Psd estão longe de ter perfil para orientar saudavelmente e criativamente um povo .... que tal algum rotativismo político e avançar com um governo de orientação artistica ??? Onde estudantes, intelectuais operários e claro, artistas, tivessem poder para governar sem imposições ???? Formar um governo paralelo ???? Que não seria bem um governo , mas sim actuasse localmente ??? Um pouco a referência do II Festival Rock Amarante, " agir localmente para pensar globalmente"?
Eu sai no dia da manif do á rasca no Porto, muito pessoal também, mas muitos outros se calhar não estão para ai virados no sofá ou á rasca. O problema é que estás a protestar contra alguém que não devia comandar a tua vida, impondo as suas ideias e leis. Se formos a ver cada um de nós tem a sua forma de levar a vida, prefiro assim, entendo melhor, do que ideias de rebanhos e de pastores do reino universal. Quando deixarmos de pensar na nosso pasto e olhar-mos á volta, não sei se as palavras de ordem serão suficientes, espero que sim..
.O problema politico e social, é movimentações por interesse, vês isso nas guerras criadas, nos politicos do saco azul e no tamanho da tua carteira, há espaço para todos não interessa para alguns...É fazer a festa sem olhar para o vizinho do lado que é cego mas tem um cão que é xibo!!!
QUEM NÃO CURTE A ONDA É OTÁRIO !!! FLOR DE LOTUS !

Comentários