intensas impressões


................................... " i am rage against them " bem à rage le machine !! o subconsciente "avariado e confusiert e complicado" os suspeitos de terrorismo disseram que a tortura era a mesma que eles fazem (cia e bush com outras organizações protectoras da tortura dos direitos do homem) e o tipo de conversação ... posicioanm-se em posicões estratégicas .... bem, a minha mama e o meu papa chéri, que organiza festas secretas de trance em stuttgart, devem estar a celebrar comigo .... luto do lado dos mortos, é mais inteligente e superior ... estão mais perto da revolução, desligados de concepções terrenas .... i don t wanna know !!! fuck you ! a minha alma está perdida na floresta ..... adoro o amanhacer a nevoa no rio .... andaram a xibar a eta, tenho fragmentos do inconsciente com essa ideia, madrid investiga o novo partido do herri batasuna, com o cessar fogo da eta anuncia se uma nova conjectura, há que dialogar, cá pra mim o zapatero tem medo ..... negociar sem concepções de superioridade !!! beijinhos vou vadiar, surrealizar por aí como dizem os ban ! viva a imaginação, no limits on it !

Comentários