dia do meu aniversário- alucinações

olá olá !!! estou muitooo feliz e altamente inspirada para espalhar terrorismo poético por amarante ontem foi o dia do meu aniversário eh, dia internacional do dj, combina mesmo comigo ! continuo em celebrações, aos deuses, gosto de festejar .... perco-me na floresta escrevo e digo uns apartes psicadélicos beberico umas cucas enquanto legalizo a cena, deixei as pills para dormir, aliás no meu corpo apenas um injectável, que vai acabar senao meto um processo aos meus médicos nazis, quem ajuda ??? preciso de um advogado para me defender, ou então ou então, defendo -me a mim própria, não quero o dinero para nada, mas sim por danos morais causados à minha familia e amigos ! não há teoria possível ... 5 semanas submetida a ressonancias magnéticas, encefalogramas, electrocardiogramas e analises várias para me acusar uma alimentação deficitária .... hospital universitário de alcalá de henares, "uma enviada da liberdade " que protege o seu mundo ! uóta a noise que vai for !!! fuck them !! .... sinceramente, não lhes ligo nenhuma, faço o que bem entendo e me apetece no tempo presente da utopia, o coward do meu médico nem compareceu a audiencia para se explicar .... saio na mesma do país, há umas duas semanas fiz, como já contei as "demoisellles" uma peregrinação de amistad colorida ao gerês que é encantador e mágico .... sinistro vilarinho de furnas, diz o rafa ! ... e à galize, o nuno queria falar com os reintegracionistas, mas a mim pareceu-me que nem sociedades secretas,. vivem-se tempos opressores e a repressão sente-se na atmosfera ! .... que me deixem andar e se alguém quiser falar comigo que me venha bater à porta ..... tenho um bom passado "histórico" sempre estive do lado de minorias e oprimidos e explorados, uma alma operária que nem a avó do paul gauguin, a flora tristan defendia a união operária, propus ao joão pedro cardoso, da metalocardoso onde trabalha o meu amigo eterno matos, para criar educação e saude para os putos dos empregados, dar melhores condições de trabalho, estimular a criatividade !!! ... beijinhos, vou pra mata, beira rio escrever ao meu co orientador de tese, o miguel newton, sobre vilarinho de furna atrai-me a tematica ....

Comentários