amistad peregrinação !!!

:) eh eu e o nuno andamos pela quinta de vieira do minho a conspirar pelo gerês a planear a minha tese de licenciatura sobre a aldeia comunitária de vilarinho de furna, onde haviam leis próprias e no !"xibatos " salazar tinha medo, muito medo afundou a aldeia com uma barragem, penso que em 72. Quero relacionar a alma daquelas gentes com a teoria da libertação dos padres da américa latina, corrente de intervenção e actuação efectiva junto à pobreza, de inspiração marxista, de facto o papa, ratzinge(n) para além de ser pedofilista disfarçado, afinal sempre protegeu padres norte americanos ou não ??? ninguém quer saber !!! ... nazi foi inquisidor destas mentes mais progressistas, acabamos a atravessar a montanha do gerês, a pé à chuva à neve fomos parar a los lobios, que surreal, eu e o nuno temos um entendimento que vai pra além do normal, em toares profundos e altamente irreais, sensuais, a pele dele faz-me flutuar !!! um beijo e mil flores, orense, com muita arte de rua, com o yurgen o alleman faziamos bolinhas de sabão gigantes na rua, fartamo-nos de ganhar dinero... ainda convivemos nesse dia, com muita cerveja e vino com uma banda de gotico, ajudamos a levar o material, ainda ouvi um bocadinho do check sound !!! ... chamaram a policia, queríamos entrar no concerto sem pagar, o nuno desapareceu, " deu-lhe um vip, ficou passado de repente " .... insultei os bófias em português e fiz-lhes fuck you !! ... "portuguesa maluca " quero lá bem saber, não ando submetida a verdades de ninguém , construo a minha própria realidade cinestesicamente !!! preciso de experienciar para entender ... em orense, os padres do seminário, desenrascaram-nos 60 euros para regressarmos a portugal, fomos às compras e .... vigo !!!! perdi por lá o meu namorado colorido, tipo "foi comprar cigarros e nunca mais apareceu " eh foi pedir ajuda aos curas, eu fiquei na rua pedonal, a cantar punk tuga, cabra cega, " saiu uma noticia no telejornal, o papa é homossexual ! " e a dançar cósmicamente, diz-me uma senhora muito linda que me fez chorar "! guapa o teu lugar é um pedestral " disse ao nuno, ele riu-se ! ... regressei a portugal, depois de passar num bairro abastecer-me de ganza que bate leve, levemente, valença !!! encontro um reformado comunista oferece me o café .... e desenrasca-me uns cigarros, diz-me que acompanha bem a "carreira " do ratzinge(n) .... prometi ao fofo do nuno, a queda do papa, ou não me chame carla ou rita, decidi mudar de nome para baralhar a cabeça ao sistema ..... busy, letreiro na porta do meu quarto .... ah, a planear o dreams of peace, next saturday, no darcos bar, em amarante, para celebrar o meu aniversário, adoro fazer anos, não tenho medo nenhum de envelhecer, é viver experiências e aventuras .... beijinhos tenham um dia colorida, carla de joint créatif no bolso !!!! ....

Comentários