the girl that comes from berlin

a mente a mil !!!! cheia de ideias para a festa dos meus anos .... no dia internacional do dj, nove de março e a completar um conto sobre inconscientes manipulados pela cia bush e ratzinge(n) se o homem se envolve de facto em magias negras nem tem noçao do mal que faz à espiritualidade humana ich glaube nicht in das assim nunca acontece. deve encontrar se em mundinhos com hitler franco salazar e o diabo ..... por vezes é preciso mentir ao diabo para proteger .... nao acredito no diabo sao ficçoes mas o que é certo é que faz parte do consciente colectivo e por isso devem lhe conferir uma alma .... nao sei, afasto me das religioes catolicas e restantes, eu quando me passar para outro estádio espiritual irei sempre par aum sitio livre onde possa continuar a fumar os meus porros ! ..... ir as minhas raves e concertos .... crescer crescer crescer nao tenho medo da morte, nao acredito nela !!!! oh, tenho saudades tuas ....... apetecia me embrulhar te no edredon enquanto planeamos a nosso proxima peregrinação ao país basco .... nem a guarda civil nos para nao é fofinho ... tenho saudades de me ganzar contigo .......... pronto pronto ..... um dois três, abro os olhos cheiro o meu pulso e sinto o teu odor ... revolucionário que me faz gozar ......... ai, a tua pele encostada a minha .......... hhh mmmmm anda pra norte, lindo para termos muitas aventuras e darmos andamento ao dreams of peace .... para incentivar o processo de pa z basco, há que dialogar, madrid tem medo .... sem argumentos .... o sinn feein ja se manifestou a favor do cessar fogo da eta. oh que se transformem em comunidades artisticas .... a trabalhar para o bem da comunidade basca !!!! ass rita code, decidi mudar o meu nome para baralhar a cabeça ao sistema

Comentários