revolução

(a escutar a fantastica song de paus, mudo e surdo, introduit à moi par monsieur tó trips one of these days, maitre de moi une discipule sincere de sie .. par les dieus il ya rien de feminin et masculin, numa fasta uma rave um concerto - energia aliva brutal - art with all them, they make me dance ...)
merda é delicada a liberdade , como uma folha de outono- cheirou me a xibaria na desconstrução do universo, en code, tive de tocar uma folha que apanhei do chao e observar ... sinto me a flutuar como o vento leveza pureza beleza, universos paralelos; bem o mais importante; continuar a lutar pelos nossos sonhos nunca desistir.... faz nos crescer as vezes parece que andam a tentar foder me a "puta" da vida que é ... FANTÁSTICA !!! em valladolid, na minha segunda peregrinação de paz ao país basco, a bófia meteu me num hospital psiquiátrico por nao ter bi ( o agostinho da silva tb nao tinha nem sei muito bem porque eu acho , que é porque desconstrui a nacionalidade, acima de tudo um ser humano livre que nao se submete a verdades alheias, construo o meu proprio real, cinestesicamente e ninguem me fode a cabeça ( somos giros a dizer palavrões puta que pariu, eles vão se foder todinhos e "todinhos " nem vão saber de que terra são ... levava o meu certificado de habilitações para me identificar ao "underground" só claro .... fotocopiaram mo sem o meu conhecimento vi o em posse dos medicos e dos tres juizes que vieram falar comigo para decidir a minha liberdade... chamei lhes burros e fiz lhes io io tinha medo que nao entendessem o burros.. que cena, vejam que situação marada, o médico diz me " vêm juizes falar contigo para decidir a tua liberdade", eu " entao os juizes sabem mais do que os medicos ? eu sinto me bem e conheço me falei consigo vinte minutes nem sabe quem eu sou ..." nao continuou fascista, e chamei lhe burro e fiz lhe io io, aparecem os juizes falaram, disse lhes que era peregrina da paz disseram ma depois de alguma conversa, que ia ser decisao do médico decidir a minha liberdade" passei me ... no time no patiente, foi ai que lhes fiz io io ...

queriam dar me comprimidos nem sei para quê, disse ao médico para o meter primeiro saber os efeitos e depois que mo podia receitar, sou cinestésica e nao acredito em médicos, trato do meu próprio corpo e nao curto substâncias intrusivas;

em cascais depois do rock in rio ha uns tres anos andei a vadiar pela cidade uns dias .... tava eu a tripar aparaece me a bofia vieram ter comigo " o que está a fazer aqui?" uma cena assim , eu, " agora nao posso falar com voces estou em comunicação divina cosmica, " eles sairam, chamaram bombeiros e uma ambulancia .... f0ram violentos comigo para me obrigar a entrar na ambulancia, todos eles e eu, " voces estao a ser estupidos eu tou calma" injectaram me uma cena para aterrar e levaram me para o hospital de cascais, fugi a noite apanhei boleia e desapareci, ninguem me fode a vida, une autre fois ...je l aime tellement et vraiment .... lembrei me - o que é que estes filhos da puta andam a fazer a eta ???? hoje decidi que nao se deve dizer a qualquer um que se é etarra deve se proteger com criatividade siempre , os meus amigos dizem que eu sou xique a beber tacinhas de vinho eu. sinceramente , sinto me um comando etarra ... bute lá libertar oo país basco do jugo colonizador e fascista de madrid, têm cultura e identidade própria, muito forte, basta conhcer as montanhas, que pedrada, e o rock basco barricakada e eskorbuto por exemplo que escuto desde os meus dezanove anos, estudante na altura, a faculdade é gira, aprendemos a deitar abaixo canecas de tinto .... bem nao se preocupem, porque eu safo me ! ..

Comentários