DREAM ON ...

sonha e serás livre de espirito... luta e serás livre na vida ...
os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados ,
os poderosos podem matar, um duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera inteira

che guevara !!!!
buenos dias !!!! um dia utópico a cidade está fantástica estive a ler reports sobre a caminhada para a igualdade e liberdade que aconteceu na noite do 24 de abril distribuiram se cravos ... uma invasao de vermelho carnal nas ruas, sento me no chao olho para a flor que me transporta para a assembleia nacionalista de salazar, onde eu e amigos meus iamos atirar com pedras, em vidas passadas, sou a liberdade grito por todo o lado, sinto me uma espia cultural do tempo do fascismo, acompanho as moviemntações da mocidade portuguesa enquanto estudo artes no porto, estudo na biblioteca como muito bem entendo, sem concepçoes de terceiros , vou almoçar ao café das artes, na minha vida contemporânea parava lá a susana, a etarra que foi detida ... e mais umas almas deambulantes era timida mas gostava de observar o ambiente ... saia da biblioteca quando fechava as onze da noite, preparei um trabalho fantástico sobre o povo tuaregue, acho que ainda deve estar na biblioteca da escola superior de jornalismo tenho lá um de ética e deontologia na comuniação social .... um curso interessante, soube há pouco que me anularam o quarto ano do curso de estudos superiores especializados em jornalismo internacional que merda é esta ??? um sit in "ravelucionário" em frente a minha casa aqui pela jolie e pelos meus colegas, andava a ver se conseguia reunir fundos para fazer a minha tese de licenciatura sobre a frente polisário tuaregues e libertaçao do sahara ocidental, apaixona me o tema ... tive média de dezassete e ma maman cheri pagava todos os trimestres cento e tal contos de qualquer forma estudei e tirei o 4 ano com bom aproveitamento a experienciação é que conta e não um certificado foolish ... convido o povo para vir fumar um beira rio, curtimos um som (de sábado para domingo fiz directa a ouvir antena 3 com amigos a legalizar a cena em portugal ... no cosmos intergaláctico seis da manha som psy psy ... lindo o amanhecer ... aterrei as oito da noite, passei a tarde na floresta a escrevinhar letras para musicas para oferecer a um amigo meu que faz hip hop de rua ... ah a planear uma peregrinação de amor com o meu amigo jorge, que é fantástico para o verão quando vier o solito dá para dormir nas montanhas do gerês com saco camo, levamos telas para pintar cadernos para preencher .... guitarras jambés e duas harmonicas que me ofereceram em lissabon quando andei a celebrar os meus anos ... em março passado ... arte de kalle .. a proteger a arte ... o underground que não deve ser desvirtuado ... pois noite de bizarra e moonspell na queima em castelo branco ... deve ter sido brutal ... dois nomes gigantes da cena tuga ... bem os moospell flutuam além fronteiras gosto muito do album irreligious deles ... faz me ter regressoes criativas em vidas passadas , tres imagens com cadência diferente da imaginação cadência diferente da criatividade .... intenso brilhante ... aka moi la realitÁ !!! vamos para o alto minho blow people mind s !!! intervenzione ... depois conto como foi .... vou comunicando ... na minha ultima peregrinaçao de paz andei cinco meses sem dar noticias a familia por espanha, finalidade invadir s sebastian de propaganda panfletária para combater pelas crenças e lutar mas com imaginação invadir o país basco de arte de kalle !!!! ... les associations terroristes doit presenter trataix de paix a tous les governments que ils le sent !! think about africa .... the borning land where everything happens ... and educate people more smart than to kill "how could i kill a man" question by rage against the machine, dieus de l egalité !!! ...

Comentários