deusa da realidade

parque florestal de amarante --- enrolo um e elevo a minha sensibilidade a outros níveis ... a luz irrompe pelo real e cria visoes fantasticas sinto me na utopia "táxi e devia ter dito ácido" o meu mundo azul eléctrico o universo do rock and roll protegido pelo dr albert hoffman ... adorei lisboa uma semana em flash o vive l anarchie correu bem a passarem moinomutantes de pé de cabra ... e o baterista à minha frente a curtir milhoes out of this realitÁ adorei joao valeu a amizade e a revolução prepara aí as cenas para um terrorismo poético em lissabon ... adorei pedro ... obrigada pela hospitalidade e força ai - divina - para os na carne ... o som está tao preenchido que nao se nota a falta de um baterista ... pena teres perdido bizarra , tinhas gostado "apesar de só terem uma guitarra" :) fucking "punk" e anárquica ... os chabalos distribuem a "embriaguês dos corpos" energia atrai energia igual a imortalidade para o "meu" povo (djs musiciens et artists) sem imposição ... não curto fascismos a procura da liberdade, encontrei a uma noite no gerês very fuckinG aline almada é brutal !! peso histórico social e cultural tribos urbanas !... já ha muitos anos que queria ir lá a um concerto (sonho concretizado..:) o meu "regresso" senti me em casa ... agora tenho de me readaptar a amarante ... tenho criatividade para sobreviver ... os deuses da floresta ajudam me o nosso mundo é fantástico !!! du clap fur moi ! aqui para a jolie ! (espero que o gui e a sofia apareçam temos conversas muito à frente tento fazer lhes entender que deus e cinestésico (desconstroi se, apenas nao se desconstroi o sentimento ...) é preciso experienciar para entender

ARTE AO PODER !!!
VIVA A IMAGINAÇÃO !

Comentários