bizarra :)


TU ES PONTO DE EXCLAMAÇÃO EU SOU PONTO FINAL,TU ESTÁS NO LINEAR EU JÁ VOU NO FRACTAL ...eu comado o ar e as ondas,o sopro de JAH faz das palavras bombas,tenho remote wiewing,mesmo k t escondas,o vaticano está CHEIO DE ANACONDAS...
(esta noite brutal, tá se bem por lisboa , beijinhos para os deuses da floresta do parque florestal de amarante, aka a deusa do ácido e dos cogumelos, a curtir as rimas do meu amigo, "os ultimos punks no planeta terra, os sobreviventes ao apocalipse " ehheheh procuramos humanos pelo planeta terra ... encontramos deuses perdidos no horizonte ... fuck youuUU!!! die art ao poder, mais sensibilidade mais criatividade para organizar para formar e educar o povo que lavas no rio, da fofinha da amália que anda com a alma de ma maman cheri ... a revolucionar esta merda, ellles se rigolent de moi avec TOI !!! )nao sejam naif,dot work for the thief,fuck il umi na$ty,a igreja vai cair,o sistema vai ruir,a festa da liberdade vai ser total...

Comentários