anti norm

anti darling system o opium do nosso povo fofinho e ultra narcotizado o povo que lavas no rio da amalia fuck me a curtir o som de oeiras sandro g e lots of bizarra qual a cor da pele desta gente que vem de uma galáxia marada ...??? o céu está fantástico !!! visões surreais ... o joao tem uma bateria em casa descarga sonora, é o meu instrumento preferido adoro solos rápidos como no punk ... curtam lá as fotosaqui dos meus amigos altamente criativos viva o hard core tuga ...DURMO C OCÃO,PISTOLA E MOXILA

ANDO A´BOLEIA NA ESTRADA PERDIDA

VOÇES SAO MOLDADOS,MOLES COMO ARGILA

EU SOU BARRO COZIDO NO FOGO DA VIDA

EU COMANDO O AR E AS ONDAS

SOU O DIA K MATA AS SOMBRAS

TENHO REMOTE WIEWING,MESMO K T ESCONDAS

´SOU~O FOGO INDIGO K ESPANCA ANACONDAS~

OS MAIS REAIS ESTAO UNANIMES

VAMOS DERSTRUIR A PIRAMIDE

ah ah ah õ meu amigo desconstrõi em código sub~liminar para nao ferir a sensibilidade

Comentários