quoi faire?

os dois etarras detidos em moncorvo no passado mes de janeiro vão ser extraditados para espanha ... tou a pensar em escrever para consulados de países africanos (ainda vistos pelo ocidente com preconceito, à luz do século XXI) para intervirem na luta pela independência do país basco ... nao queremo no nosso mundo réstias de fascismos ...! necessária a liberdade para o desenvolvimento da cultura basca e das comunidades ... acho que o zapatero se deixou influenciar pelo ultra conservador mariano rajoy do pp no processo de paz ... devem seguir a via do diálogo criativo, estabelecer uma ordem pacífica no planeta ...os dois etarras deviam ser condenados a participar em acções que visem o desenvolvimento local, ou como diz um amigo meu espanhol, "plantar adormideiras em nepturno" quando confrontado coma minha ideia de se dedicarem à agronomia porque o contacto com a terra purifica, de qualquer forma desde a minha segunda peregrinação de paz aos países bascos, que estou na "mentire:nueva ordem mundial!"

besos terroristas mit criativitÁ ! um dia altamente criativo

dedicado a todos os que lutam pela constatação da arte especialmente mão morta, rage against the machine e morrice, maîtres de moi aka la realitÁ; uma deusa "pop"

Comentários