poder alucinógeneo

choramingo com suaves impressões ... mantenho me delicada (ás vezes são mundos intensos em efervescência) na utopia declarada do amor ... não há progressão no país basco ... ilegalizaram o herribatasuna sem lógica nenhuma ... podem sempre alegar que seguem a via do diálogo com a eta ... a minha atitude sempre foi anti.violência -pacifista- a favor do diálogo criativo e sem conceitos de superioridade nem alinho em fanatismos de qualquer espécie ... curto andar na minha vida às vezes deambulo pela lua e gosto... !!! não me atingem ... sou uma alma sonhadora ... bute lá libertar o sahara ... bater com os pés na areia quente do deserto ... apanhar uma bezana de marijuana alucinógenea and we got the eternal vision !!! ... paz global pour les enfants cosmiques comme nouuussS ! os territórios não são propriedade de ninguém ... viva a independência do país basco para que a cultura e as comunidades se possam desenvolver livremente ! bem precisamos de algum "barulho de kalle" a ver se o "povo que lavas no rio" da fofinha da amália desperta . a alma dela deve andar com a alma da minha maman e do zeca afonso a ver se descobrem solução para o planeta ... tentam criar uma cúpula cortar a comunicação com o exterior estupidos, andam a colonizar a lua nem conhecem e mandam logo explodir aquela merda ... imperialistas até no universo intergaláctico !!! de qualquer forma os aliens misturam.se com os seres humanos têm gestos simétricos, deformações nos pés e procuram segredos ...

Comentários