o meu ideal

...!!! o dia está beautiful ! adorei as cores de carnaval logo pela manhã brinquei com serpentinas ... a minha terra anda invadida por altas energias, luz e brilho em todo o lado ... não posso crer ! ... a preparar me para a orgia cultural com o antónio pedro ribeiro no ribba kafé em famalicão, a tertúlia "vive l'anarchie" vai ser divertido ... o pedrocas é candidato a presidente da república a brincar a brincar ... alma de pássaro vadio ... o meu che deambulante ... pronto gosto muito dele especialmente do que escreve ... faz me rir ! os meus amigos dizem que eu tenho sentido de humor ... ai isso tenho ... sonhei com o gui dos xutos e com o kalu tive uma conversa, uma alucinação com eles ... (estive a fazer arte de rua ... um tipo disse me que eu devia fumar ganza melhor para escrever poemas superiores, foi a primeira vez que tal me aconteceu ... não curtirem uma cena minha ...) procuramos a deusa que protege a arte sincera e criativa, eles estão em conversações devant (une parole de moi par mes dieus ...) e procuram a revolução ... espiritualmente ehheh um subconsciente brutal ... um dia marcamos uma jam session para brincarmos com o nosso subconsciente, é um nenúfar violeta ... bute beira rio fumar o teu ó mano !!! " e não olhes!" um grafiti de uma amiga minha cigana ... aquela merda parece uma sala de opium ao ar livre ehhheahaha tou a gozar claro !... só para desejar um dia altamente criativo ... ando a tentar escrever vocais para música electrónica carla a criar divinalmente à espera de progressão nos seus ideiais e ideias ...

Comentários

  1. "Um dia marcamos uma jam session para brincarmos como nosso subconsciente"
    Simplesmente brutal!
    Adoro a tua maneira anárquica de escrever...

    ResponderEliminar
  2. É TUDO FICÇÃO AHAHHA OS CAMARADAS NÃO DAO BEIJOS CERRAM FILEIRAS, UM X ABRAÇO ! IT S ALL ABOUT THA WAY U WANNA HEAR YOUR FEELING, DREAM ON .... TOGETHER VAMOS "MANTER A CHAMA VIVA " BURNING SO FUCKING ALIVE *** DEEPER

    ResponderEliminar

Enviar um comentário