surrealismo

... uma limpeza de inconsciente por isso nunca curti a metadona acho apenas um substitutivo que agarra como o cavalo ... apanhar ar fresco meditar near the mountains feeling tha sounD of the sea !!! ... going higher in our sensiitiviness ... deeper and deeper la realitÁ ! ... intercâmbios com artistas em vez de os meterem em quatro paredes que nao leva ao estimulo da criatividade num parque de campismo ... acho que o projecto ia ser chumbado pela câmara porque baseei a ideia em mim própria (sem o sinha e sem o zoca ahahah carla crawling into dirty strasse poetry ... leio os meus poems na rua a people giro ... pensam que o voodooexperience é de uma seita, tudo meu a responsabilidade é toda minha digo o que me apetece LIBERTÉ DE EXPRESSION !!! ... fundamental já diz o rushdie, "bela a liberdade de expressão" aka que viva em paz sem prisões ...pronto acrescentava que durante a minha desintoxicação tinha usado marijuana (sempre fui muito Legalize it imediatamente!!" ah a reouvir o ska de uma galáxia paralela dos primitive reason, banda de alma ...

Comentários