meditações de uma drole fille

... também encontraram balas anti-aéreas ontem ... hhhmmm ninguém sabe o que aconteceu ... acho que estao a por portugal na rota do terrorismo poético ... ninguém queria fazer mal penso eu apenas um aviso que interessante é onde o pessoal se reune para fumar uns, alta festa tema das conversas lots of cups e people smoking a kind of legalize thing !!! de qualquer forma estou um pouco " AUSENTE" e ainda divago no fim de semana da passagem do ano. o gru que é lindo tem rastas até aos joelhos adoráveis mesmo diz que os djs assemelham se ao musico brasileiro que à uns anos com uma caixa de ritmos fazia a banda inteira, fiquei chocada ... não entendi muito bem quando mixo estou sempre a criar a acrescentar algo à música ... antigamente passava trance depois curti mais o rock , tipo rage mão morta anti-clockwise e bandas que me ajudaram a crescer e a ir construindo uma teoria revolucionária .. que viria a eclodir anos depois ... tenho lembranças espirituais de adolescente ... o meu inconsciente tem vestígios da vossa música hi hi hi ... ah gosto de levar os graves ao máximo e depois corta los completamente, o meu irmão diz que eu dou cabo das colunas ... não sei gosto do efeito e com o jet crio outra musica subliminar na faixa trance full on no house não funciona parece que atrasa o pitch ... até jazz

Comentários