carla a "flutuar" em realidades paralelas...

não li o jornal. sinto-me estúpida ... gosto de ler a cultura e o mundial ... não sei o que se passou com os etarras ... libertação jazz !!! que sejam julgados na terra deles .... digo sempre que as organizações terroristas deviam aprresentar propostas de paz aos países africanos, e se conseguirmos a paz em espanha conseguimos em todo o mundo (jogo de estratégia mundial!)
ainda a curtir o fim de semana, conheci duas chabalas altamente no ribeira negra, fui visitar o frank ahahah sempre nice claro boa onda mesmo !!! a ribeira faz me lembrar os meus tempos de estudante, o tasco está se bem (paravam por lá os cães vadios :)) levei as pela primeira vez ao pitch miudas com muita vida, ficamos em conexão, carla a delirar !!! ... ahahhah que noite tão surreal ... adorei adorei adorei !!!! tenho de arrumar o quarto merda apetece me deitar tudo pela janela fora uma experiência estética da desarrumação, tenho de explicar ao meu irmão e à ana ... o meu sobrinho zoé (deus da fé !!!))) não pode entrar no quarto, coitada da cabecita do miudo ahhaha um outlet de roupa tenho de passar na vandoma !!! ... beijocas coloridas carla aka un jeune garçon qui dance à la rue !

Comentários