La Revolution vay a ser "harmonizada" Sintetizadores, mentes e sons "do inner circle" of the being ,,, "Acid tripping minds",
"Waht to see" The same level of reality Quem escutou Márcio Pinto, nas celebrações do 25 de Abril ou num tributo a Zeca Afonso facilmente compreenderia o simbolismo que carregava aquela "frase" ou como uma sentença, num WC onde enrolei um às escuras underground "Acreditando nas flores vencendo os canhões": No primeiro encontro, foi "descarga imediata". Afinal, eram celebrações à revolução da Liberdade, em Portugal e solidariedade por todo o mundo. Temia-se que os anti fascistas eram traidores da nação. No fim, explica o percussionista "Foi a uma elegia a mulheres revolucionárias como Catarina Eufêmia, assassinada na noite de 24 de Abril, ou Maria da Fonte ... Já mais tarde quase em surdina, como que temendo que o direito ao pensamento e à associação fosse violado, abordou.se a carreira política de Francis, vamos determinar que base ideológica ... "futurista"
el ciudad futura en programación1_transfer
Afinal, o convidado de hoje vem de bandas "Supra Naturais" como os Olive Tree Dance.. "para alimentar e abençoar o alimento de gaia" .. em "movimento" A dança que os enviados de Shiva ensinaram à Civilização Um estado embrional? Ou dos Terrakota que gravam sons no inconsciente na frequeência teta e gama da mente para além de fazer esta transbordar ao mundo dos sonhos e zonas ocultas da mente, servem para "curar" A marimba que Márcio Pinto executa genialmente, não precisa de pauta, vem tudo do "inner circle" e espalha-se na plateia como um contágio de Alma. Tem uma flautista de harmelim a acompanhá.lo.
Hoje, na Gatilho a partir das 22 horas é a chamada da terra aos seres
. É que são bandas que não permanencem no "protagonismo de uma criação imediata" Não é para consumo desvirtuador e não entendível das massas?
Hoje, na Gatilho a partir das 22 horas é a chamada da terra aos seres inteligentes intragalácticos que se sintam conectados. Eu chamar-lhe-ia, um momento de "transição" ou de abertura das portas da percepção "mental"... da teoria dos mundos possíveis em evolução.. Ao som de sintetizadores e "música manipulada" por um dos mais revolucionários músico a actuar em portugal, Márcio Pinto, actua esta noite na Gatilho, em Amarante. Márcio Pinto também foi professor de percussão do CCA
mais "info"
Comentários
Enviar um comentário