Nos USA existe no momento actual uma crise de refugiados de canabis que vendem os seus bens e atravessam as fronteiras dos Estados para chegar ao Colorado ou à California, onde foi legalizado o uso medicinal e recreativo do Canabis, para receberem tratamento. São mais de 20 000. O "case" Charlotte5, uma criança que sofria um ataque de epilepsia por hora.. A medicina tradicional não apresentava soluções. Os pais decidiram chegar ao "Colorado".. Ao longo do tratamento do canabis anos depois. os ataques dimunem: sofre um por ano. Mas, Charlotte é só um exemplo! "A Legalização da planta de canabis é uma questão de direitos humanos" diz-nos alguém que prefere o anonimato e que, neste momento tem em mãos, uma tese de doutoramento sobre as propriedades medicinais desta planta, que foi a primeira a ser mencionada na antiguidade do cultivo agrícola. (X) chegou há cerca de dois anos do Colorado onde contactou com "realidades científicas".
Em Portugal, nos finais do mês de Maio, depois de discutido na especialidade, foi aprovado o projecto lei que previa a Legalização do canabis para fins medicinais ... se os tratamentos convencionais não resultarem. "Vão deixar as pessoas morrer. Depois é que vão querer "tratá-las", refere X. Teve os votos contra do CDS e do PCP o que p/ X é "aburdo". "Estão a proteger o capital e o interesse das grandes farmacêuticas e a contrariar a evolução e realidades científicas" ironiza.
Usado já em vários países p/ tratamento de doenças várias, em Portugal pensa-se que para já, venha a ser aplicado para a cura da esclerose múltipla_Instituto de Oncologia dos USAhttps://www.alchimiaweb.com/blogen/medical-marijuana-news-december-2015/ Também na Universidade de Madrid os Doutores Guzman e Cristina Sanchez desenvolveram investigações sobre os efeitos do THC _tetrahidrocannabidol) nas células cancerígenas. Concluíram pelo que vieram a baptizar de "Apoteose": o suicídio das células "infectadas" Estas perdem a noção do ciclo normal de vida e multiplicam-se. O THC actua como um reactor que "as faz lembrar que têm que morrer e suicidam-se. Dá se a morte das células cancerígenas" explica-nos este jovem cientista.
Só como alerta, apesar de ser proibido o cultivo de canabis em Portugal, há campos de cultivo, protegidos pela polícia de segurança pública, em Cantanhede da empresa canadiana Tilray e outro em localização "secreta" da israelita Terra Vera. A "ideia" é contruir produtos farmacológico e comercializar no exterior"
A própria OMS Organização Mundial de Saúde pede para deixar de associar o Canabis à droga.
Desmistificar e parar com a diabolização desta planta dos deuses!
"under Evolution a Consciência* planetária"
canabidol_regulador
Comentários
Enviar um comentário